Tuesday, January 20, 2009

à cerca de uma semana que tinha reparado que os dentes inferiores estavam a ficar amarelados, amarelados não, amarelos, obviamente que me comecei a sentir mal com isso. hoje, ontem, dado que passa das 24h fui ao dentista colocar novos elásticos e mostrei-lhe os dentes (obviamente), diz ele que é pigmentação, que a escova não chega tão bem ali e perguntou que elixir estava eu a utilizar, mas eu não me lembrava, ele já me tinha falado no início do tratamento que alguns elixires utilizados frequentemente podiam deixar os dentes amarelos e que se fosse o caso depois trocavamos, que bom, os meus estão amarelos, será que foi mesmo do elixir? será que foi porque de há um mês a esta parte ando a comer mais do que demais doces e não lavo os dentes de imediato? será que é porque estou a apodrecer? :-( bem...o que vale é que dá para ver nas fotos iniciais que não estavam amarelos... ainda assim sinto-me muito mal com isto, e pronto, amanhã já não fumo mais no trabalho (pelo menos).
eu até uso um gel para pôr nos dentes que "acende" onde supostamente não lavemos bem os dentes e a mim não acusa nada... é porque deve ser um bocado mau não!?
ele deu-me mais uma infeliz novidade, vou mesmo ter que tirar mais um dente em cima para deslocar os dentes para a direita. que bom, dado que já me faltava um dente desse lado, vou ficar sem dentes na boca! :-(
estou numa fase pessoal muito negativa e o aparelho nos dentes não está a ajudar nada!
fica a foto que tirei há uns minutos...


pode não se notar muito o amarelo mas é porque tive demasiada vergonha de exibir aqui esta dentição horrorosa...