Sunday, May 31, 2009

e pronto já fui colocar o micro-implante... não dá para tirar uma foto com a lente que tenho na máquina mas a vontade que tenho de tirar fotos a mim, mesmo para actualizar o blog é cada vez menor.
no dia seguinte a colocar o aparelho tive que me deslocar a trabalho e passei duas noites fora, essa foi a minha desculpa para não escrever aqui, depois era o facto de ter coisas combinadas e estar cansada, mas na realidade o que se passa é que estou absolutamente desmotivada, mesmo... sinto-me super triste e sinceramente já me arrependi e continuo a arrepender imensas vezes de ter colocado o aparelho, tanto dinheiro, para quê? quando me vejo em fotos tenho vontade de chorar e lamento não conseguir tirar fotos de boca fechada porque fico ainda mais ridícula do que de boca aberta.
a colocação do micro-implante foi muito simples e a recuperação ainda mais, pelo menos em relação ao que pensei que ia ser, custou mais a conseguir voltar a comer carne do que é habitual depois de trocar os elásticos mas já estou de volta ao que era antes do implante... estou desmotivada e não tenho tido coragem de dizer isso ao médico, mas tenho que deixar de ser estúpida e dizer-lhe o que penso, mas agora só no fim do mês de junho... não antes. estou muito, muito triste com a colocação do aparelho... agora diz-me que para o mês que vem ou para o outro tenho que arrancar mais um dente, mas começo a duvidar dos avanços que estou ou devia estar a fazer e se for tirar um dente que afinal não devia tirar? foda-se.

Monday, May 25, 2009

hoje às 16h vou colocar o meu micro-implante que vai substituir a tradicional barra que atravessa o céu da boca, portanto não vou passar pelo desconforto de estar sempre a bater com a língua numa barra que une os dois dentes onde o aparelho está assente e não vou ficar com a voz toda atrofiada como acontece a quem tem que colocar este apetrecho. tudo vai corrrer bem claro, mas fiquem a saber que nem todas as pessoas podem colocar este micro-implante, para determinados casos é mesmo necessário a barra, de qualquer das formas este post serve para que quem se veja deparado com esta situação saiba que poderá existir uma alternativa menos incómoda e eventualmente mais eficaz para o desenvolver do processo pois por vezes com a barra os dentes onde a barra está fixa vão para a frente, já com o micro implante isto não acontece porque fica absolutamente fixo. depois conto como correu.

Sunday, May 3, 2009

já fui mais um mês ao dentista, estou a começar a ficar sériamente desmotivada... os meus dois dentes da frente parece que estão cada vez maiores e mais tordos relativamente ao resto. este mês ainda não falei disto ao médico, vou falar em maio quando lá for novamente. no próximo mês vou finalmente colocar a porcaria do micro-implante para começar a rodar os dentes. já sei que terei que arrancar um dente para rodar os dentes o espaço que necessito para os poder rodar. merda para isto tudo.


este mês coloquei elásticos transparentes o que não acho boa ideia, vê-se mais os brackets e acaba por ficar mais notório do que com uma cor clarinha como o lilás que tinha anteriormente, para além disso com o flash parece que fico com os brackets dourados.