Thursday, August 27, 2009

fui ao dentista na semana passada, ele disse que os dentes andaram porque senão não sobrava arame na parte de trás... tem a sua razão, mas não vi mais espaço nenhum no dente que supostamente devia estar a ser puxado para trás.... está decidido na próxima consulta vou de portátil e mostro-lhe todas as fotos que tirei até à data, sempre quero ver o que ele me diz com base nisso...
sim, continuo desmotivada... fica aqui a última foto, tirada uma semana e meia depois da consulta de manutenção, se repararem, e não é difícil, os dentes continuam com uma inclinação que para mim é gigante.



2 comments:

Anonymous said...

Ainda não tiveste consulta este mês?

Já pensaste em tirar fotografias ao interior da boca? As principais alterações vêm-se através dessas fotos.

dulcineia said...

vou ter consulta hoje, as fotos ao interior da boca ainda não pensei porque os meus dentes não são assim muito tortos será que verificava melhor? não tenho uma lente macro, mas vou fazer a experiência de tentar tirar foto do interior e ver se consegue ficar alguma coisa de jeito.