Monday, May 25, 2009

hoje às 16h vou colocar o meu micro-implante que vai substituir a tradicional barra que atravessa o céu da boca, portanto não vou passar pelo desconforto de estar sempre a bater com a língua numa barra que une os dois dentes onde o aparelho está assente e não vou ficar com a voz toda atrofiada como acontece a quem tem que colocar este apetrecho. tudo vai corrrer bem claro, mas fiquem a saber que nem todas as pessoas podem colocar este micro-implante, para determinados casos é mesmo necessário a barra, de qualquer das formas este post serve para que quem se veja deparado com esta situação saiba que poderá existir uma alternativa menos incómoda e eventualmente mais eficaz para o desenvolver do processo pois por vezes com a barra os dentes onde a barra está fixa vão para a frente, já com o micro implante isto não acontece porque fica absolutamente fixo. depois conto como correu.

2 comments:

Mari said...

Espero que a consulta de hoje te anime, porque andas desanimada com o processo e com o médico (que eu recomendei :-$).
Talvez seja desta que vejas uma evolução mais notória e que te alegres.
Beijinhos e espero por um novo post ;-)

Sara said...

Então como correu?

Acho que o desanimo é normal ... eu tb tenho dias assim! Acho que temos é de pensar que "esta coisa" é temporária e noa vamos safar, mais cedo ou mais tarde :)

Beijinhos e aguardamos novidades