Sunday, May 31, 2009

e pronto já fui colocar o micro-implante... não dá para tirar uma foto com a lente que tenho na máquina mas a vontade que tenho de tirar fotos a mim, mesmo para actualizar o blog é cada vez menor.
no dia seguinte a colocar o aparelho tive que me deslocar a trabalho e passei duas noites fora, essa foi a minha desculpa para não escrever aqui, depois era o facto de ter coisas combinadas e estar cansada, mas na realidade o que se passa é que estou absolutamente desmotivada, mesmo... sinto-me super triste e sinceramente já me arrependi e continuo a arrepender imensas vezes de ter colocado o aparelho, tanto dinheiro, para quê? quando me vejo em fotos tenho vontade de chorar e lamento não conseguir tirar fotos de boca fechada porque fico ainda mais ridícula do que de boca aberta.
a colocação do micro-implante foi muito simples e a recuperação ainda mais, pelo menos em relação ao que pensei que ia ser, custou mais a conseguir voltar a comer carne do que é habitual depois de trocar os elásticos mas já estou de volta ao que era antes do implante... estou desmotivada e não tenho tido coragem de dizer isso ao médico, mas tenho que deixar de ser estúpida e dizer-lhe o que penso, mas agora só no fim do mês de junho... não antes. estou muito, muito triste com a colocação do aparelho... agora diz-me que para o mês que vem ou para o outro tenho que arrancar mais um dente, mas começo a duvidar dos avanços que estou ou devia estar a fazer e se for tirar um dente que afinal não devia tirar? foda-se.

No comments: