Tuesday, December 15, 2009

ainda não publiquei a foto prometida e como tal peço desculpa por isso, vou tentar fazê-lo hoje.
entretanto ontem fui ao dentista na hora de almoço para mostrar ao médico a minha gengiva inflamada, ele diz que não viu nada de mais na nova inflamação mas a antiga... a do micro-implante, bem, vamos tirar já.
o quê? já?
primeiro saí do trabalho com um "até já, que vou só ali a Lisboa mostrar a gengiva ao médico" e depois não saí psicologicamente preparada para nenhuma intervenção. mas pronto, vamos fazer já, fica feito.
e lá fez ele o procedimento. cortou-me a gengiva, tirou (creio mas ainda vou esclarecer) o micro-implante que feitas as contas serviu para muito pouco, bem ajudou a puxar um dente, mas o dinheiro que paguei por aquilo e ainda os procedimentos seguintes não sei se compensou, mas adiante. onde é que ia? ah, tirou o micro-implante e cozeu tudo isto, que é como quem diz a zona onde estava o micro-implante e a zona onde a gengiva tinha crescido como se não houvesse amanhã, é o que dá ter um corpo cheio de personalidade... :-S
agora tenho a cara inchada (calculo que ficaria assim se tivesse mais uns 20kgs do que aquilo que tenho) e um grande desconforto, para ajudar a isto tudo acordei no auge do primeiro dia da menstruação que é como quem diz, grandes, major, dores... ahhhh... vamos ver como corre mas estou mortinha por ver desaparecer este inchaço... a próxima consulta era para ser sexta mas para juntar a manutenção do aparelho com o retirar dos pontos só lá vou na próxima segunda-feira... acho que vou aproveitar para ir depois jantar ao japonês e ir ao cinema, já que vou estar nas Amoreiras há que aproveitar não?

2 comments:

Pp_FANTASMA said...

Vou-me atirar a uma aventura dessas do metal nos dentes :/
Espero que valha a pena.
Ks

dulcineia said...

claro que vai valer a pena, acho que manter um registo fotográfico da evolução ajuda nos momentos de maior desânimo, pelo menos no meu caso tem ajudado...