Thursday, December 10, 2009

estou tão "desdentada" que não podem imaginar, isto de se dizer que o aparelho é uma questão de moda é uma grande treta, se calhar é porque as pessoas cada vez mais se preocupam com a sua imagem e também porque os aparelhos nos dentes são hoje acessíveis a muitos mais bolsos do que há 20 anos atrás, não me venham dizer que alguém anda "desdentada" no seu sorriso por uma questão de moda!!!
não tenho aqui uma foto do meu sorriso actualmente mas vou tirar e tento publicar entre hoje e amanhã.

no passado sábado acordei e senti algo estranho na gengiva do lado onde coloquei o micro-implante e na mesma zona onde arranquei o dente para onde estou a puxar os outros, tinha efectivamente algo estranho, gengiva extra a crescer no meio dos dois dentes, o drama, o horror... liguei para a clínica, no sábado está fechada, na segunda não liguei porque pensei, há ligo na quarta porque entretanto estou a colocar um gel para as gengivas (apesar de achar que está fora da validade). liguei na quarta, depois de uma longa conversa que me deixou mais ou menos perplexa (novamente) com a forma de lidar com emergências desta clínica, lá me ligaram de volta e me disseram para comprar uns medicamentos e um anti-biótico (para o caso de ter a cara inchada), o que não deixa de ser interessante porque o que começou com uma conversa "veja lá como pode passar até à sua consulta dia 18" de repente passou para medicamentos, um possível antibiótico, e o doutor quer vê-la na próxima segunda-feira. como acho que não tenho a cara inchada não tomo o antibiótico mas confesso que já estou a ver a ter que queimar mais gengiva do que a que já teria que queimar para retirar o micro-implante e só de pensar nisto quase me dá vontade de chorar, é mau, apesar de não ser tão mau como arrancar um dente, isso sim daria muita vontade, real, de chorar...

por estas e por outras é que não acredito em colocar o aparelho por modas, não recuso-me. não eu, mas já agora outro dia uma pessoa que conheço comentou o seguinte comigo sobre o facto de ela própria ir colocar aparelho: "a médica disse que se colocar fico com os dentes mais direitos" DAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH ok, ela talvez vá colocar aparelho por moda... :-D

No comments: