Tuesday, June 9, 2009

pela primeira vez umas semanas depois de ter colocado elásticos novos e o micro-implante estou com dores no dente que serve de apoio ao aparelho, acho que se chama molar... não pensei que isto fosse acontecer depois de andar tudo a correr tão fácil, apesar de eu querer ansiosamente ver mais resultados do que os que vejo afinal. será que é devido ao facto de eu comer tudo e mais alguma coisa sem preocupações demasiado reforçadas?
dói... vou tomar um ben-u-ron 500mg deve ajudar.

3 comments:

Anonymous said...

Então e este mês, não temos actualização? ;)

beijinhos

Katleen S. said...

quanto custou sua gengivectomia? eu tô querendo fazer

dulcineia said...

sinceramente não sei exactamente quanto custou porque fiz mais do que um procedimento na mesma consulta, mas infelizmente creio que vou ter que fazer outra porque a gengiva voltou a crescer para cima do micro-implante e depois publico aqui quanto foi ok?