Monday, October 6, 2008

E pronto voilá, c'est ça.... o primeiro dia de aproximadamente dois anos. sinceramente sinto-me um bocado mais horrorosa do que antes, mas também acho que é só o primeiro impacto, a primeira vez que me vi ao espelho ainda no dentista senti-me triste, no que me fui meter? é que uma pessoa ter dentes tortos e por cima ainda ir meter qualquer coisa que os evidencia (pelo menos aos nossos olhos... vai lá vai) o que vale é que o resultado final vai ser fabuloso! (digo eu...)

2 comments:

Mari said...

Óbvio que será fabuloso.... ninguém tem dúvidas disso :-D
Qualquer dia habituas-te de tal modo aos ferrinhos que poes cores flurescentes, laranja, azul ou encarnado no aparelho, quem sabe?!?
Já começou a tua jornada!!
Beijinhos

Nocas said...

Daqui a nada nem te lembras que o tens na boca acredita!!!!Rosa que giro, o meu tendencialmente põe os cinza um dia destes ponho Rosa, afinal de contas é a minha côr favorita!!!!