Thursday, October 9, 2008

não sei se é devido a um mau hábito qualquer, se é ou não normal... mas dói-me a língua! neste momento as duas coisas que penso são: ainda bem que nem sou lésbica nem sou um gajo, como gaja heterosexual não influencia negativamente. apesar de que, dói-me a língua, sim é verdade, mas é na parte de trás da língua e de ladecos. passo a explicar. o aparelho (pelo menos o superior que é o que tenho para já) tem duas coisitas (uma de cada lado) na parte interior da boca (também tem na parte exterior mas felizmente não causa mossa) onde a língua bate cada vez que falo, aliás a minha posição de conforto é de boca aberta... ora hoje já me dói um bocadinho mais e começa a ser um pouco desconfortável... será que me vou habituar finalmente a estar calada? há quem digaque eu falo, e falo, e falo, e falo, mas a verdade é que ontem estive mais caladita que o normal e toda a gente me pergunta o que tenho e porque é que estou assim (assim, as in, caladita, sem dizer piadas, enfim...)... será que vão ser dois anos de dor na língua? :-(

3 comments:

Mari said...

A dor na língua é normal, eu até tinha as bochecas de lado (lá atrás) tipo "raspadas" dessas coisinhas saídas nos molares. Vais habituar-te e vai passar não te preocupes :-)
Tu caladita.... só estiveres doente ou muito cansada não é um simples aparelho que vai conseguir isso :-D LOL (e ainda bem!)

NuuNoo said...

um dos meus empregos e dar aulas...acho q os meus alunos vao passar a "ouvir" gestualmente as tarefas q tem de fazer

dulcineia said...

eheh eu ainda não percebi bem o que aconteceu, se me habituei se criei calo na língua, seja lá como for... a dor passa :-)