Wednesday, October 8, 2008

uma das coisas que a maioria das pessoas me falou sobre colocar aparelho nos dentes foi que ia emagrecer imenso e algumas dessas pessoas inclusivé gostavam de voltar a pôr aparelho para emagrecer, pensei que ia ter imensas dificuldades em comer e ia finalmente emagrecer, a bem ou a mal (não me vou alargar sobre o facto desses comentários poderem querer indiciar algo como: precisas de emagrecer dulcineiazinha).
a verdade é que a minha experiência no que diz respeito à alimentação está a ser, eu diria, extremamente feliz (ou infelizmente dependendo do ponto de vista) porque na realidade consigo comer e até moderamente bem, sim, não consigo mastigar, engulo (não vou fazer piadas em relação a isto), mas não consigo mastigar coisas como arroz, no entanto consigo comer super bem sopinha (já comia antes), ainda ontem jantei uma bela corvina guisada com duas batatinhas (assim mais cozidas que o habitual) e ainda salada de alface, acompanhado de um belo sumo de laranja, não me venham dizer que esta não é uma optima alimentação! emagrecer por isto? i think not... mas não me importava :-) pode ser que ajude a corrigir alguns hábitos alimentares, isso é que era nice!
há aqui um pequeno senão, pode ser isto tudo porque ainda só tenho o aparelho superior, vamos ver como corre quando colocar o inferior também... mas isso é só daqui a um mês portanto tenho tempo de me alimentar moderadamente bem! ah pois é! e agora já tenho desculpa quando a sogra tenta impingir comida e doces mas eu não quero comer mais, digo que é do aparelho ;-) ihihihih

3 comments:

Nocas said...

Sim na primeira vez que o pus um precesso bem mais doloroso que o actual emagreci...Agora que dava jeito não noto absolutamente nada...mas tb é uma pequena reparação como digoàs pessoas que me abordam com"- Outra vez de aparelho?!" Sim respondo eu...Não sei o que fazer ao dinheiro...." Fico podre...Tb é verdade que os 2 3 primeiros dias após a consulta não consegues comer pão simplesmente porque te doem os dentes todos, mas logo logo passa...Beijos e muita força...o meu sobrinho acabou de tirar o dele e acredita foi da àgua para o vinho, ficou tão bem...bendito dinheiro....

NuuNoo said...

eu como imenso, faço imenso desporto.. aiiiii vou passar fome

dulcineia said...

eu não passei fome nenhuma :-) aprendi foi a comer torradas aparadas e ainda hoje comi uma tosta com faca e garfo :-)